Negócios

Cyrela olha com otimismo para 2º semestre

O diretor copresidente afirmou que acredita em uma retomada nas metas internas e em melhoria das margens da companhia

Cyrella: "não temos medo das eleições, porque não estamos lançando produtos especulativos", disse Efraim Horn (Paulo Whitaker/Reuters)

Cyrella: "não temos medo das eleições, porque não estamos lançando produtos especulativos", disse Efraim Horn (Paulo Whitaker/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 10 de agosto de 2018 às 14h40.

Última atualização em 10 de agosto de 2018 às 14h53.

São Paulo - A Cyrela está bastante otimista para o segundo semestre e vê possibilidade de anunciar uma nova distribuição de dividendos aos acionistas, dependendo da geração de caixa nos próximos meses, disseram nesta sexta-feira executivos da construtora e incorporadora.

"Não temos medo das eleições, porque não estamos lançando produtos especulativos... Estamos bastante otimistas de que no segundo semestre vamos voltar a atingir metas internas, melhorar margens da companhia e manter a Cyrela no rumo da retomada", afirmou o diretor copresidente, Efraim Horn, em teleconferência com analistas e investidores sobre os resultados do segundo trimestre.

O executivo ainda ressaltou que, dependendo da geração de caixa no segundo semestre, a companhia pode discutir uma nova distribuição de dividendos aos acionistas. "Se continuarmos gerando no segundo semestre o caixa que temos gerado, é muito provável que aprovemos uma segunda distribuição de dividendos esse ano", completou o diretor de Relações com Investidores, Paulo Gonçalves.

 

Acompanhe tudo sobre:CyrelaConstrutorasBalanços

Mais de Negócios

Como um criador transformou design em um negócio digital de cinco dígitos

Novo CEO quer triplicar receita com distribuição de alimentos até 2030

Startup de IA que processa empréstimos atinge US$ 25 mi em receita anual em apenas dois anos

Em 5 meses, essa startup salta de zero a US$ 6,6 bi e desafia modelo de TI corporativa