Blue Tree lançará hotel em Alphaville, em Campinas, em 2017

Investimento para a construção da unidade será de 55 milhões de reais

São Paulo - A Blue Tree Hotels anunciou nesta terça-feira que deve inaugurar um empreendimento no complexo Alphaville, em Campinas, na Grande São Paulo, no primeiro semestre de 2017.

Serão investidos 55 milhões de reais na construção da unidade, que terá 148 apartamentos e 210 metros quadrados de área para eventos.

O lançamento faz parte de um projeto de expansão da empresa, iniciado há três anos. Por ele, há atualmente 15 hotéis em fase de projeto ou construção.

As futuras aberturas serão em cidades como Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP), Valinhos (SP) e Votorantim (SP), Itajaí (SC), São Roque (SP) e Santo Amaro da Imperatriz (SC).

“Estamos muito felizes com esse novo empreendimento, em uma cidade tão promissora, que está entre os dez municípios que mais geram empregos no país, segundo a FGV. Acreditamos que o nosso novo Blue Tree contribuirá para a consolidação dos serviços de alto padrão oferecidos pelo condomínio Alphaville”, diz Chieko Aoki, presidente da rede, em nota.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.