Negócios

Anac aloca à TAM 15 frequências de voo para EUA

Concessão ocorre em meio a um acirramento da competição no mercado internacional com a Gol

Agência também alocou duas frequências semanais entre Brasil e França e três entre o Brasil e a Alemanha (Divulgação)

Agência também alocou duas frequências semanais entre Brasil e França e três entre o Brasil e a Alemanha (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de maio de 2012 às 08h48.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) publicou no Diário Oficial da União desta quinta-feira que alocou à companhia aérea TAM 15 frequências semanais regulares entre o Brasil e os Estados Unidos.

A concessão das frequências ocorre em meio a um acirramento da competição no mercado internacional com a Gol, que mais cedo neste ano pediu à Anac consulta sobre disponibilidade de 14 frequências semanais para os Estados Unidos após fazer uma parceria com a norte-americana Delta Airlines em dezembro .

A agência também alocou à TAM duas frequências semanais entre Brasil e França e três entre o Brasil e a Alemanha, segundo despacho publicado no diário.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosAviaçãocompanhias-aereasTAMAviõesAnac

Mais de Negócios

Justiça aceita pedido de recuperação da Marabraz, que já teve 135 lojas e agora deve R$ 140 milhões

Data Storytelling: por que projetos com dados falham 60% mais sem uma boa narrativa

Ele decolou há 20 anos, celebra em 2026 o 'voo de cruzeiro' e mira R$ 2 bi

Parque aquático no interior de SP supera a Disney e é o 3º mais visitado do mundo