Mundo

Revista dinamarquesa publicará fotos de Kate de topless

A Se Og Hoer será a quarta publicação a publicar as fotos polêmicas

A esposa do príncipe William, Catherine: a justiça francesa proibiu na terça-feira a venda e qualquer nova publicação das fotos tiradas de Kate de topless (Daniel Munoz/AFP)

A esposa do príncipe William, Catherine: a justiça francesa proibiu na terça-feira a venda e qualquer nova publicação das fotos tiradas de Kate de topless (Daniel Munoz/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2012 às 12h23.

Copenhague - A revista dinamarquesa Se og Hoer anunciou nesta quarta-feira que publicará na quinta-feira fotos de Kate Middleton de topless, uma semana após a revista francesa Closer.

"Exclusivo para a Dinamarca, Se og Hoer conseguiu obter fotos da duquesa de Cambrige, Kate", informa a revista semanal em seu site, antes de destacar que dedicará 16 páginas às fotos e que não reproduzirá as imagens na internet.

A Se Og Hoer será a quarta publicação a publicar as fotos polêmicas, após a Closer, o jornal irlandês Irish Daily Star e a revista italiana Chi.

A revista dinamarquesa não informou de que maneira obteve as fotos.

"Nós precisamos satisfazer a curiosidade de nossos leitores. Portanto, ainda há relevância para nós quando uma duquesa e futura rainha da Inglaterra deliberadamente mostra os seios em um lugar visível da rua", afirmou o editor, Kim Henningsen.

Ele afirmou que estava "muito orgulhoso" de poder mostrar imagens "que todo o mundo fala, mas que poucos conseguiram realmente ver".

A justiça francesa proibiu na terça-feira a venda e qualquer nova publicação das fotos tiradas em Luberon (sul da França), e cujo autor é desconhecido.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesDinamarcaEscândalosEuropaFamília real britânicaFraudesMídiaPaíses ricosReino UnidoServiçosWilliam e Kate

Mais de Mundo

Como a província chinesa de Fujian resolveu problemas de produção escassa de alimentos

Comunidade empresarial chinesa faz apelo aos EUA para cancelarem medidas de tarifas sobre produtos

Netanyahu nega propostas para governo civil palestino em Gaza

EUA afirma que China 'não pode ter' Rússia e Ocidente simultaneamente

Mais na Exame