Mundo

Palestino morre em operação israelense na Cisjordânia

Palestino morreu ao ser atingido por tiros de soldados israelenses em uma passagem de fronteira entre a Cisjordânia e a Jordânia

Soldado israelense em tanque nas Colinas de Golã: palestino tentou retirar a arma de um soldado, afirma comunicado militar (Jalaa Marey/AFP)

Soldado israelense em tanque nas Colinas de Golã: palestino tentou retirar a arma de um soldado, afirma comunicado militar (Jalaa Marey/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2014 às 18h05.

Priorizar nos meus resultados Google

Jerusalem - Um palestino morreu nesta segunda-feira ao ser atingido por tiros de soldados israelenses em uma passagem de fronteira entre a Cisjordânia e a Jordânia.

"Um palestino tentou retirar a arma de um soldado na ponte Allenby, um posto de controle com a Jordânia. Em resposta, as forças abriram fogo contra o suspeito", afirma um comunicado militar.

Acompanhe tudo sobre:PalestinaIsraelConflito árabe-israelenseCisjordânia

Mais de Mundo

Protestos na França chegam à segunda semana; veja as principais reivindicações

Segundo turno das eleições começa no exterior; Nova Zelândia abre urnas

OMS inicia testes de vacina contra cepa do Ebola, responsável por surto no Congo

Reino Unido orienta população a estocar água e alimentos para enfrentar emergências