Mundo

Oposição diz que porta-voz de ministério sírio desertou

O porta-voz do Ministério de Relações Exteriores sírio, Jihad Maqdesi, desertou e fugiu para Londres


	Homem caminha entre escombros de casas destruídas: "(Maqdesi) saiu da Síria há dois dias e viajou para Londres. Entrou em contato conosco de forma indireta", afirmou Sarmini
 (Bassam al-Erbeeni/Reuters)

Homem caminha entre escombros de casas destruídas: "(Maqdesi) saiu da Síria há dois dias e viajou para Londres. Entrou em contato conosco de forma indireta", afirmou Sarmini (Bassam al-Erbeeni/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de dezembro de 2012 às 15h52.

Cairo - O porta-voz do Ministério de Relações Exteriores sírio, Jihad Maqdesi, desertou e fugiu para Londres, informou nesta segunda-feira à Agência Efe Mohammed Sarmini, líder do Conselho Nacional Sírio (CNS), organização de oposição ao governo de Bashar al Assad.

"(Maqdesi) saiu da Síria há dois dias e viajou para Londres. Entrou em contato conosco de forma indireta", afirmou Sarmini sobre o porta-voz, um dos rostos mais visíveis na imprensa do regime de Bashar al Assad. 

Acompanhe tudo sobre:PolíticosGuerrasSíriaBashar al-AssadPrimavera árabe

Mais de Mundo

Explosão em estação de esqui na Suíça deixa dezenas de mortos

Mamdani assume a Prefeitura de Nova York — próximo teste na era Trump?

Topo do mundo: o ranking das montanhas mais altas do mundo

França quer barrar acesso de menores de 15 anos às redes sociais