Mundo

Naufrágio perto do litoral da Malásia deixa 42 desaparecidos

Cerca de 55 pessoas foram resgatadas depois do incidente

Membro da Marinha da Malásia olha para o mar durante operação de busca e resgate  (REUTERS/Samsul Said)

Membro da Marinha da Malásia olha para o mar durante operação de busca e resgate (REUTERS/Samsul Said)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de junho de 2014 às 06h42.

Priorizar nos meus resultados Google

Bangcoc - Pelo menos 42 pessoas continuam desaparecidas depois que uma embarcação de madeira com 97 imigrantes afundou no litoral da Malásia, informou nesta quarta-feira a imprensa local.

Cerca de 55 pessoas foram resgatadas depois do incidente que aconteceu na noite de ontem no Estreito de Malaca, a aproximadamente quilômetros da cidade de Banting, no litoral oeste do país, segundo o jornal 'The Star'.

As equipes de salvamento encontraram com vida 24 pessoas nas últimas horas que se juntam às 31 resgatadas inicialmente após o naufrágio.

Segundo fontes policiais citadas pelo jornal, o barco afundou por causa de um vazamento.

De acordo com as mesmas fontes, os passageiros são indonésios sem documentos válidos que retornavam ao seu país. 

Acompanhe tudo sobre:Malásiaacidentes-de-barcoNaufrágios

Mais de Mundo

Papa Leão XIV reaparece após cirurgia de câncer e diz que retomará atividades gradualmente

O que está acontecendo na França? Protestos terminam em saques e 1.800 prisões

Disputa por poder na Casa Branca se intensifica diante de possível derrota de Trump nas 'midterms'

Alta do custo de vida leva centenas de milhares às ruas da França em onda de protestos