Mundo

Morre irmã mais velha do ex-presidente Lula

Marinete da Silva não resistiu a um câncer de pulmão

Lula: ex-president considerava irmã mais velha a sua segunda mãe (Jeff Zelevansky/Getty Images)

Lula: ex-president considerava irmã mais velha a sua segunda mãe (Jeff Zelevansky/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de junho de 2011 às 11h58.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A irmã mais velha do ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, Marinete da Silva, morreu na sexta-feira em consequência de um câncer de pulmão no estado de São Paulo.

Marinete da Silva, de 72 anos, foi enterrada no sábado em São Bernardo do Campo, interior do estado de São Paulo, na presença do ex-governante e de sua esposa, Marisa Letícia, oito meses após o diagnóstico da doença.

Segundo a imprensa, a irmã de Lula, quem ele considerava como uma segunda mãe já que era a encarregada de cuidar dos irmãos quando a mãe deles se ausentava para trabalhar, era viúva e deixa dois filhos. EFE

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilSaúdeLuiz Inácio Lula da SilvaTerceira idade

Mais de Mundo

Rússia afirma ter atacado siderúrgica da ArcelorMittal na Ucrânia

Papa Leão XIV tem alta prevista para este sábado, informa Vaticano

Inflação, rixas internas e tarifas de Trump ameaçam republicanos nas midterms

Vaticano divulga primeiras imagens do Papa Leão XIV após operação no pulmão; veja fotos