Mundo

Jogadores de Pokémon GO são assaltados em parque de Londres

Três adolescentes que jogavam Pokémon GO foram assaltados à mão armada em um parque no norte de Londres e forçados a entregar seus telefones móveis


	Pokémon Go: assaltos à mão armada são raros no Reino Unido
 (Kiyoshi Ota/Bloomberg)

Pokémon Go: assaltos à mão armada são raros no Reino Unido (Kiyoshi Ota/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de julho de 2016 às 12h58.

Londres - Três adolescentes que jogavam Pokémon GO foram assaltados à mão armada em um parque no norte de Londres e forçados a entregar seus telefones móveis, disse a polícia britânica neste sábado.

Assaltos à mão armada são raros no Reino Unido e a polícia disse que eles estavam procurando três suspeitos com idade em torno de 16 ou 17 anos em relação ao incidente na terça-feira à noite.

Enquanto um suspeito exigiu que os três adolescentes entregassem seus celulares, um segundo mostrou, segundo a polícia, uma arma da cintura. Os três adolescentes entregaram seus telefones e foram liberados sem ferimentos.

O Pokémon GO da Nintendo tornou-se o sucesso inesperado do ano, com os jogadores olhando para suas telas de telefones móveis para encontrar personagens virtuais Pokémon que estão aparecendo em escritórios, restaurantes, museus, parques e outros locais através da tecnologia de realidade aumentada.

Acompanhe tudo sobre:EuropaPokémon GoReino UnidoMetrópoles globaisLondres

Mais de Mundo

Aeroportos brasileiros são os que mais movimentam aeronaves na América Latina

Cazaquistão aprova lei que restringe propaganda LGBT no país

Rússia endurece tom contra Ucrânia e ameaça plano de paz após suposto ataque

China promete 'contramedidas firmes' contra EUA e Taiwan por vendas de armas