Mundo

Isinbayeva diz estar em choque por atentados em cidade natal

A atleta russa Yelena Isinbayeva afirmou estar em choque devido aos dois atentados suicidas que causaram em menos de 24 horas mais de 30 mortes em Volgogrado


	Equipes de emergência em local de atentado em Volgogrado, na Rússia: "tenho medo, simplesmente tenho medo", disse Isinbayeva
 (Sergei Karpov/Reuters)

Equipes de emergência em local de atentado em Volgogrado, na Rússia: "tenho medo, simplesmente tenho medo", disse Isinbayeva (Sergei Karpov/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de dezembro de 2013 às 13h32.

Moscou - A atleta russa Yelena Isinbayeva, campeã e recordista mundial do salto com vara, afirmou nesta segunda-feira estar em "choque" devido aos dois atentados suicidas que causaram em menos de 24 horas mais de 30 mortes em Volgogrado, sua cidade natal.

"Fica difícil dizer algo agora. Estou em estado de choque. Nenhum de meus familiares ou seres queridos ficou ferido, mas tenho medo, simplesmente tenho medo", disse Isinbayeva à agência oficial "Itar-Tass".

Isinbayeva, bicampeã olímpica, vive em Volgogrado desde que retornou a seu país em 2011, após cinco anos de exílio em Mônaco. 

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaAtaques terroristasEuropaRússiaTerrorismoTerroristas

Mais de Mundo

Um mês antes dos incêndios, chefe dos bombeiros de LA alertou sobre cortes no orçamento

Maduro chega a dia da posse na Venezuela em meio a perda de apoio e prisões de opositores

Venezuela fecha fronteira com Colômbia e denuncia 'conspiração internacional'

Putin está 'aberto ao contato', diz Kremlin, após Trump indicar reunião sobre Ucrânia