Mundo

Funcionários fazem greve em dois aeroportos de Berlim nesta 4ª

O sindicato ver.di afirmou que a greve ocorrerá entre as 5h e as 11h (hora local) nos aeroportos Tegel e Schoenefeld

Berlim: o sindicato exige salários mais altos e melhores condições para seus 2 mil filiados nos aeroportos (Wikimedia Commons)

Berlim: o sindicato exige salários mais altos e melhores condições para seus 2 mil filiados nos aeroportos (Wikimedia Commons)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 7 de fevereiro de 2017 às 21h59.

Priorizar nos meus resultados Google

Berlim - Um sindicato que representa funcionários em solo convocou seus membros para uma paralisação em dois aeroportos de Berlim nesta quarta-feira.

O sindicato ver.di afirmou que a greve ocorrerá entre as 5h e as 11h (hora local) nos aeroportos Tegel e Schoenefeld. Com isso, deve haver atrasos e possíveis cancelamentos de voos.

O sindicato exige salários mais altos e melhores condições para seus 2 mil filiados nos aeroportos. O ver.di informou que é possível que ocorram outras paralisações em aeroportos da Alemanha, que podem ser anunciadas em breve.

Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosGrevesBerlim

Mais de Mundo

Eleições EUA: 70% dos americanos dizem que Congresso não fiscaliza Trump, aponta pesquisa

Astronautas dos EUA podem votar do espaço nas eleições; entenda como funciona

Em dia de eleição nos EUA, Trump diz ter reconstruído país e exalta política imigratória

Entenda a crise constitucional que expõe disputa pelo poder na Polônia e ameaça eleições