Mundo

Equipes encontram corpos dos 54 ocupantes de avião em Papua

Com a retira dos 54 corpos, todos os passageiros e tripulação do avião já foram encontrados. Não houve sobreviventes


	Destroços do avião da Trigana Air: com a retira dos 54 corpos, todos os passageiros e tripulação do avião já foram encontrados. Não houve sobreviventes
 (REUTERS/Handout via Indonesias National Search and Rescue Agency (Basarnas))

Destroços do avião da Trigana Air: com a retira dos 54 corpos, todos os passageiros e tripulação do avião já foram encontrados. Não houve sobreviventes (REUTERS/Handout via Indonesias National Search and Rescue Agency (Basarnas))

DR

Da Redação

Publicado em 18 de agosto de 2015 às 06h41.

Bangco - As equipes de resgate encontraram nesta terça-feira os corpos dos 54 ocupantes do avião que caiu no domingo em uma remota região montanhosa da parte indonésia da ilha Papua, em um acidente no qual não houve sobreviventes.

"Retiramos 54 corpos (do local do acidente). Com isto encontramos todos os passageiros e a tripulação", anunciou Bambang Soelistyo, chefe da Basarnas, a agência nacional de resgates, segundo o portal "Detik".

As autoridades acrescentaram que estão preparando o transporte dos corpos a Jayapura, capital da província indonésia de Papua, e local de onde decolou o avião antes de cair pouco depois perto de seu destino, Oksibil, no centro da ilha. 

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoAviaçãoSetor de transporte

Mais de Mundo

Entenda a importância do reconhecimento de um Estado Palestino por Espanha, Irlanda e Noruega

Quais são as rotas aéreas com mais turbulência do mundo? Veja ranking

China impõe medidas retaliatórias a 12 empresas dos EUA e executivos

Mais na Exame