Dois policiais são baleados em Riad, capital saudita

Porta-voz informou que os agentes foram hospitalizados e que "seu estado de saúde é estável"

Riad - De um veículo não identificado, homens atiraram e feriram dois policiais sauditas, em Riad, neste domingo - anunciou um porta-voz das forças de segurança.

"Uma patrulha de segurança fazia sua ronda em Riad quando foi alvo de tiros, procedentes de um veículo desconhecido, e dois policiais ficaram feridos", relatou o porta-voz, em nota divulgada pela agência de notícias oficial SPA.

O porta-voz informou que os agentes foram hospitalizados e que "seu estado de saúde é estável". Uma investigação foi aberta.

Atualmente, a Arábia Saudita lidera uma coalizão árabe contra os rebeldes xiitas no Iêmen. O reino sunita também integra uma coalizão sob comando dos Estados Unidos contra o grupo Estado Islâmico.

As forças da ordem sauditas são tomadas como alvo, de tempos em tempos, na província leste do país, povoada por xiitas. Ataques são raros na capital.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.