China aprova U$42 bi em recursos para bancos, diz jornal

Xangai -  A China aprovou 287 bilhões de iuans (42 bilhões de dólares) em financiamento adicional para os quatro maiores bancos listados em bolsa do país, publicou o National Business Daily nesta quinta-feira, citando fontes não identificadas. Banco Comercial e Industrial da China (ICBC), Banco da China, Banco de Construção da China (CCB) e Banco […]
 (EXAME.com)
(EXAME.com)
D
Da RedaçãoPublicado em 13/05/2010 às 09:40.

Xangai -  A China aprovou 287 bilhões de iuans (42 bilhões de dólares) em financiamento adicional para os quatro maiores bancos listados em bolsa do país, publicou o National Business Daily nesta quinta-feira, citando fontes não identificadas.

Banco Comercial e Industrial da China (ICBC), Banco da China, Banco de Construção da China (CCB) e Banco de Comunicações já anunciaram planos de levantar 182 bilhões de iuans em capital.

Os dois primeiros já anunciaram planos de vender bônus. O Banco da China levantará 100 bilhões de iuans em financiamento adicional e o Banco Comercial irá levantar 70 bilhões de iuans, segundo o National Business Daily.

Saiba tudo sobre a China