Mundo

Casa Branca afirma que sistemas da CIA são "obsoletos"

"O presidente está muito preocupado com a publicação de informações confidenciais que debilitam nossa segurança nacional", disse o porta-voz

Trump: "Ele acredita que os sistemas da CIA são obsoletos e devem ser modernizados" (Mario Tama/Getty Images)

Trump: "Ele acredita que os sistemas da CIA são obsoletos e devem ser modernizados" (Mario Tama/Getty Images)

A

AFP

Publicado em 9 de março de 2017 às 16h21.

O presidente americano, Donald Trump, considera que os sistemas da CIA são "obsoletos" e devem ser modernizados, afirmou nesta quinta-feira o seu porta-voz, questionado sobre as últimas revelações do WikiLeaks.

"O presidente está muito preocupado com a publicação de informações confidenciais que debilitam nossa segurança nacional", declarou Sean Spicer.

"Ele acredita que os sistemas da CIA são obsoletos e devem ser modernizados", acrescentou.

Acompanhe tudo sobre:Donald TrumpCIAWikiLeaks

Mais de Mundo

Argentina pode ser punida pela Fifa por faixa sobre as Ilhas Malvinas

EUA concentrarão esforços de combate ao terrorismo em grupos de esquerda, diz Rubio

EUA lançam moeda comemorativa de US$ 1 com rosto de Donald Trump

'Cenário tende a piorar e vai corroer competitividade da indústria', diz CNI após tarifaço dos EUA