Mundo

Carro-bomba mata 29 na fronteira da Síria com a Turquia

Carro-bomba explodiu num posto de controle sírio na fronteira com a Turquia nesta quinta-feira


	Homem ferido na Síria: grupo oposicionista disse que os mortos incluem cinco mulheres e três crianças.
 (Firas Badawi/Reuters)

Homem ferido na Síria: grupo oposicionista disse que os mortos incluem cinco mulheres e três crianças. (Firas Badawi/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de maio de 2014 às 12h47.

Priorizar nos meus resultados Google

Beirute - Ao menos 29 pessoas foram mortas quando um carro-bomba explodiu num posto de controle sírio na fronteira com a Turquia nesta quinta-feira, segundo o grupo de monitoramento Observatório Sírio de Direitos Humanos.

O grupo oposicionista disse que os mortos incluem cinco mulheres e três crianças.

Imagens enviadas por ativistas mostraram carros queimados, partes de corpos espalhadas e restos de corpos carbonizados no local. O grupo afirmou que dezenas de pessoas ficaram feridas na explosão.

"Pelo menos 12 ambulâncias transportaram pessoas feridas para a Turquia. O número de mortos é muito alto", disse um ativista na área.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaEuropaSíriaMortesTurquiaExplosões

Mais de Mundo

Aprovação de Trump atinge menor ponto histórico e chega a 31%, diz nova pesquisa

Milei volta a apoiar Flávio Bolsonaro e provoca Lula nas redes sociais: 'Esquerdistas choram'

Como está a economia da Argentina no governo Javier Milei? Entenda em dados

Protestos contra custo de vida chegam a seis países na Europa e têm centenas de presos