Mundo

Atingido por uma flecha, celular salva australiano durante ataque

O australiano de 39 anos tentava fotografar o homem armado com um arco e flecha que estava diante de sua casa em Nimbin

"O morador segurou seu celular para tirar uma foto do homem armado, que armou o arco e estava pronto para disparar", informou a polícia (Azri Suratmin/Getty Images)

"O morador segurou seu celular para tirar uma foto do homem armado, que armou o arco e estava pronto para disparar", informou a polícia (Azri Suratmin/Getty Images)

R

Reuters

Publicado em 14 de março de 2019 às 11h07.

Melbourne —  Um australiano teve sorte quando confrontou um homem armado com um arco e flecha diante de sua casa, já que uma flecha disparada penetrou o celular que ele segurava para tirar uma foto do incidente, disse a polícia da Austrália nesta quinta-feira.

O homem de 43 anos encontrou o agressor, um conhecido seu, esperando diante de sua casa em Nimbin, pequena cidade do litoral leste situada cerca de 150 quilômetros ao sul de Brisbane, na quarta-feira.

"O morador segurou seu celular para tirar uma foto do homem armado, que armou o arco e estava pronto para disparar", informou um comunicado da polícia.

"Alega-se que o homem disparou a flecha contra o morador e que esta atravessou seu celular, fazendo com que o atingisse no queixo. Houve um pequeno arranhão que não exigiu tratamento médico".

Um homem de 39 anos foi preso no local e acusado de agressão, disse a polícia.

Acompanhe tudo sobre:economia-brasileiraBanco CentralOrçamento federal

Mais de Mundo

Atentado parece motivado por 'ideologia do Estado Islâmico', diz premiê australiano

Milei compartilha imagem que mostra Brasil e outros países latinos como favela

Acordo UE-Mercosul: os 10 produtos que a Europa mais vende ao Brasil

Acordo UE-Mercosul: os 10 produtos que o Brasil mais vende para a Europa