Mundo

Al Qaeda divulga áudio póstumo de Osama bin Laden

No áudio, o ex-líder da Al Qaeda elogiou as revoluções que tomam conta do mundo árabe

Autoridades americanas estão certas de que Osama bin Laden está morto após a realização de DNA e de outros testes, e afirmaram neste sábado que há uma chance em 11,8 quatrilhões de erro de identidade.
 (AFP)

Autoridades americanas estão certas de que Osama bin Laden está morto após a realização de DNA e de outros testes, e afirmaram neste sábado que há uma chance em 11,8 quatrilhões de erro de identidade. (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de maio de 2011 às 23h03.

Cairo - A rede Al Qaeda divulgou em sites islâmicos um áudio póstumo de Osama bin Laden, informou o serviço de monitoramento SITE na quinta-feira (horário local).

No áudio, o ex-líder da Al Qaeda, assassinado por forças norte-americanas no Afeganistão na noite de 1o de maio, elogiou as revoluções que tomam conta do mundo árabe e expressou seu contentamento com a vitória das revoltas no Egito e na Tunísia.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosTerrorismoCIAIslamismoAl QaedaOsama bin Laden

Mais de Mundo

Por que a campanha ucraniana de 40 dias na Rússia mudou rumo da guerra?

Trump ameaça tarifar Canadá por fumaça 'insalubre' de incêndios florestais

Iraque e EUA firmam 48 acordos, maioria no setor de petróleo

FMI libera US$ 346 milhões para reconstrução da Venezuela