Thales Bretas fala sobre paternidade solo em nova campanha da Natura

Vídeo mostra o médico e viúvo do ator Paulo Gustavo contando sobre o preconceito social de um casal homossexual adotar uma criança
 (YouTube/Reprodução)
(YouTube/Reprodução)
Por Da RedaçãoPublicado em 03/08/2021 17:05 | Última atualização em 03/08/2021 17:05Tempo de Leitura: 2 min de leitura

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, publicou um vídeo nas redes sociais falando sobre a criação de seus filhos desde que o ator faleceu em decorrência de complicações da covid-19 em maio. O vídeo, que faz parte da campanha "Homem Tato" dos Dia dos Pais da Natura, mostra o médico contando sobre os desafios de ser pai solo e o preconceito social de um casal homossexual adotar uma criança -- no caso dele, duas: Romeu e Gael, que completam 2 anos em agosto.

"Eu sempre sonhei ser pai, constituir família. Quando me descobri gay, esse sonho foi ameaçado pelo preconceito da sociedade. E eu cheguei a acreditar que esse sonho poderia não ser possível para mim, só que aí eu conheci Paulo Gustavo e tudo mudou porque ele também tinha o desejo de ser pai", afirmou.

"Vida de pai é repleta de desafios, mas nem por um minuto deixamos de dar nosso melhor. Sentir o peso das dificuldades não nos fragiliza, e sim nos fortalece. Porque a vida de um filho é o combustível mais potente na vida de todo pai. Quando a @naturabroficial me convidou para contar a minha visão de paternidade na campanha de Dia dos Pais de Natura Homem Tato, não tinha como não aceitar porque ser pai é a minha vida", escreveu Thales em uma publicação nas redes sociais.