SBT coloca food truck "em chamas" nas ruas de São Paulo

Ações em parceria com a Publicis Brasil divulgam a segunda temporada de "Cozinha sob pressão"

	Food truck em São Paulo promove segunda temporada do reality "Cozinha Sob Pressão", do SBT
 (Divulgação/AdNews)
Food truck em São Paulo promove segunda temporada do reality "Cozinha Sob Pressão", do SBT (Divulgação/AdNews)
D
Da RedaçãoPublicado em 24/04/2015 às 19:42.

São Paulo - Neste sábado (25) estreia a segunda temporada de "Cozinha Sob Pressão", reality de culinária comandado pelo chef Carlos Bertolazi.

A área de marketing do SBT e a agência Publicis Brasil criaram duas ações de ativação do programa, que acontecem na cidade de São Paulo durante a semana de estréia. A ideia principal da campanha é fazer com que o público "sinta na pele" o clima da nova temporada do reality.

Um food truck "em chamas", simuladas por meio de um enorme painel de led, percorre as ruas da capital paulsita, chamando a atenção para a versão brasileira do programa americano "Hell's Kitchen".

Ao percorrer as principais vias da cidade, o food truck fará paradas para promover ações junto ao público. Na dinâmica, as pessoas que postarem fotos dentro do caminhão em suas redes sociais, marcando a hashtag "#sobpressão", serão presenteadas com um sanduíche gourmet.

Além do caminhão "tomado pelo fogo", a campanha conta com 60 abrigos de ônibus com painéis 3D interativos espalhados pela cidade. Neles, é possível interagir com as facas do chef, que estarão fincadas na madeira, com um convite para pessoas se posicionarem entre elas e tirarem uma foto com a hashtag do programa. Visualmente, a ideia é sugerir que as facas foram arremessadas em direção da pessoa, contornando sua silhueta.

O food truck da campanha circula nesta sexta-feira (24) e no sábado (25), das 15h às 21h. O intinerário completo está disponível no site da emissora.