Samsung divulga Galaxy Note Studio no McDonald’s

Restaurantes contarão com a presença de um caricaturista que fará desenhos dos consumidores diretamente no aparelho da marca

Rio de Janeiro - A Samsung se une ao McDonald’s para divulgar o Galaxy Note Studio. Até abril, alguns restaurantes da rede de fast food montarão um ambiente exclusivo para os consumidores conhecerem o lançamento da Samsung. O espaço contará com um promotor, que explicará as funções do aparelho, e um caricaturista, que usará o Samsung Galaxy Note para fazer desenhos das pessoas que passarem pelo local.

O produto conta com uma exclusiva caneta que permite escrever, desenhar, pintar e realizar recortes e colagens de imagens da tela de 5.3’’. Os visitantes do espaço poderão testar todas as funções do aparelho, com sistema operacional Android, e compartilhar suas produções nas redes sociais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.