Marketing

Oi congela clientes alheios

Filme ironiza peças publicitárias de outras operadoras

Comercial termina com uma assinatura de um homem de cachinhos louros que fala para a câmera "Oi" e, em off, ouve-se somente um do apresentador: "Cara de pau" (.)

Comercial termina com uma assinatura de um homem de cachinhos louros que fala para a câmera "Oi" e, em off, ouve-se somente um do apresentador: "Cara de pau" (.)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de junho de 2010 às 11h10.

São Paulo - A Oi lança campanha para reforçar sua estratégia de negócios focada na liberdade do cliente. Na ação, a operadora destaca suas vantagens de serviços e condições de planos.

A campanha criada pela NBS traz o filme "congelado", de 30".  No roteiro, duas amigas estão conversando em casa sobre um plano sem multa que uma delas fez recentemente. De repente, a cena congela e um apresentador aparece no meio do cenário para explicar por que este comercial, apesar das semelhanças, não é da Oi. Ele conta que o plano sem multa que a personagem estava contando para a amiga era válido somente para novos clientes e que, na Oi, tanto os novos quanto os antigos consumidores não pagam multa nem no móvel, nem no fixo e nem na banda larga.

O filme continua com um personagem em uma mesinha dentro de um bar. Ele demonstra muita felicidade ao acessar a internet com um modem 3G. De repente a imagem congela e, novamente, o apresentador aparece falando que o modem 3G do personagem é bloqueado e que na Oi não existe bloqueio de nenhum aparelho, nem de modem 3G. Então, o apresentador diz: "Daqui a pouco vão copiar as criancinhas no final". O comercial termina com uma assinatura de um homem de cachinhos louros que fala para a câmera "Oi" e, em off, ouve-se somente o comentário do apresentador: "Cara de pau".

Leia mais notícias sobre publicidade

Acompanhe tudo sobre:3GBrasil TelecomEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas portuguesasestrategias-de-marketingMarcasOiOperadoras de celularPublicidadeServiçosTelecomunicaçõesTelemar

Mais de Marketing

De R$ 250 a R$ 6.400, show de Andrea Bocelli movimenta experiências no Allianz Parque

Popeyes vai dar frango frito de graça para pessoas com menos de 1,55m

Ex-BBB Bia do Brás estrela nova campanha do Ton, da Stone

Cauã Reymond ativa sua conta do TikTok em parceria com marca de moda

Mais na Exame