Marketing

O Boticário promove flores em campanha de Dia dos Namorados

Vídeo mostra um rapaz comprando um enorme buquê de flores que será distribuído aos moradores de um prédio residencial

Comercial de dia dos namorados do Boticário: anúncio traz o romantismo da data com um desfecho inesperado (Reprodução/YouTube)

Comercial de dia dos namorados do Boticário: anúncio traz o romantismo da data com um desfecho inesperado (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de maio de 2014 às 14h35.

São Paulo - O Boticário lançou esta semana sua nova campanha para o Dia dos Namorados. A marca decidiu exibir, na maior parte do anúncio, flores. O que é explicado com o desfecho do filme.

Criado pela AlmapBBDO, o anúncio traz o romantismo da data com um desfecho inesperado. Ao som de uma música romântica, o vídeo mostra um rapaz comprando um enorme buquê de flores que será distribuído aos moradores de um prédio residencial.

Após entregar os arranjos, o ator, que interpreta o papel de namorado, retira uma caixa de O Boticário da mochila e se dirige ao apartamento da namorada para presenteá-la com o novo Floratta Forever Love. A moça ao ver a fragrância puxa o rapaz para dentro da casa e a cena segue com um clima quente entre beijos e abraços fazendo muito barulho no condomínio. Neste momento, os vizinhos que receberam as flores, escutam o movimento e aparecem sorrindo em sinal de aprovação.

A locução explica: No Dia dos Namorados, garanta momentos de tirar o fôlego a dois. O filme encerra com a namorada presenteando o rapaz com o lançamento masculino Quasar Forever Energy.

A campanha é composta ainda por anúncios, outdoor e spot que seguem a mesma linha criativa.

Veja:

//www.youtube.com/embed/VPAjZttJ7_g

Acompanhe tudo sobre:Empresasindustria-de-cosmeticosFranquiasDia dos NamoradosBoticárioestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Christiane Torloni finalmente 'entra' no BBB 26 em campanha da Amstel

BBB 26: Paredão ganha nova 'participante', a CVC

Coachella 2026: Aperol sorteia viagem com tudo pago para o festival nos EUA

O novo papel do branding na era da escolha algorítmica