Guaraná Antarctica mostra “Le Petit Parkour”

Nova ação foi criada pela DM9, e apresenta o conceito “Radical é se divertir com os amigos”

São Paulo – Uma nova ação de Guaraná Antarctica no brand channel da marca apresenta o conceito Radical é se divertir com os amigos, criado pela DM9.

O filme apresenta uma turma de amigos praticando o Le Petit Parkour, uma nova versão do Le Parkour, esporte francês que usa elementos da cidade como obstáculos. Grades, muros e árvores dão lugar a pneus, guias e trilhos de trem na sátira ao esporte.

O grande obstáculo, uma garrafa de 3,3 litros de Guaraná Antarctica, torna-se muito grande para os atletas, que a substituem por uma Petit, justificando o nome da modalidade. A trilha sonora leva uma música criada pela DM9 que reúne as mais famosas frases, canções e palavras francesas em ritmo de hip hop.

“A gente não tem a intenção de representar o Parkour, que é um esporte sério e muito bacana. A ideia é mostrar que independente do que você esteja fazendo, se estiver junto com a galera vai ser divertido. É um humor leve que traz o espírito do Guaraná Antarctica e acaba contagiando quem assiste”, explica Moacyr Netto, diretor de Criação e Convergência da agência.

“Essa série de vídeos complementa uma estratégia digital que vem se mostrando vencedora para se aproximar e estabelecer um diálogo com nosso consumidor. E damos agora, com o Le Petit Parkour, um passo novo, aproximando nossa linguagem ainda mais da forma com que o jovem se expressa”, afirma Thiago Guedes Hackradt, gerente de estratégia jovem de Guaraná Antarctica.

O lançamento do vídeo no Youtube complementa a série, que conta ainda com outro vídeo, criado pela Espalhe, lançado no início do ano, que documenta uma partida de “taco” entre amigos de forma radical.

Suporte a Exame, por favor desabilite seu Adblock.