Marketing

DM9 cria o "Red Friday" para Americanas.com

Ação é uma versão brasileira do Black Friday, famoso por levar aos consumidores as maiores ofertas do comércio

Norte-americanos fazem compras no "Black Friday", ínicio do consumo para o Natal (Chris Hondros/Getty Images)

Norte-americanos fazem compras no "Black Friday", ínicio do consumo para o Natal (Chris Hondros/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de novembro de 2011 às 10h16.

São Paulo - A Americanas.com lança o “Red Friday”. O evento proprietário da marca, criado e desenvolvido pela DM9, promove todo o site com descontos especiais nesta sexta-feira, 25 de novembro. Toda a ativação acontece em ações no site da americanas.com, em redes sociais, mídia on line e também em anúncios jornais, a partir do dia 24 de novembro.

A ação é uma versão brasileira do Black Friday, tradicional evento de origem americana, famoso por levar aos consumidores as maiores ofertas do comércio. E é a data mais indicada para quem deseja realizar compras de final de ano, gastando pouco.

A Americanas.com está se preparando para oferecer grande vantagem aos consumidores em relação a concorrência e atenta à movimentação a respeito da data nas redes sociais para atrair a atenção dos ansiosos por descontos na web.

Esse ano, a Americanas.com leva para os canais de relacionamento online o conceito de social e-commerce, e abrirá mais cedo as vendas do Red Friday para os usuários que curtirem sua página no Facebook. A gigante do varejo online vai fazer a festa dos clientes que desejam comprar produtos eletrônicos, de informática, fotografia, telefonia, para casa, saúde e beleza com os descontos mais incríveis do ano.

Acompanhe tudo sobre:Agências de publicidadeAmericanasB2WBlack FridayComércioDM9DDBEmpresasEmpresas brasileirasGrupo ABCLiquidaçõesVarejo

Mais de Marketing

Samsung e Apple: o choque entre perfeição tecnológica e a imperfeição humana

Polishop: comerciais de TV eram sucesso entre crianças na década de 1990; entenda a razão

Parceria entre Coca-Cola e outras 5 empresas supera 1 milhão de litros de água para o RS

Samsung alfineta Apple após comercial de iPad Pro: 'A criatividade não pode ser esmagada'

Mais na Exame