Crystal subverte fórmula machista de comerciais

Criado pela Y&R, o novo filme da marca entra no ar nesta quarta-feira e recorre mais uma vez à linguagem bem-humorada

São Paulo - Depois de mostrar o rapaz que se diverte no bar cercado por mulheres esculturais, entre elas a atriz Débora Nascimento, a Crystal, cerveja do Grupo Petrópolis, traz o outro lado da história: o dia em que a sua mulher sai para tomar uma cerveja com as amigas.

Criado pela Y&R, o novo filme da marca entra no ar nesta quarta-feira (3) e recorre mais uma vez à linguagem bem-humorada para mostrar a leveza e o prazer de se tomar uma Crystal.

O filme tem o mesmo casal de protagonistas do comercial Apelidos, lançado em maio. Desta vez, porém, é ela que está fora, em uma casa noturna só para mulheres, quando o marido lhe telefona.

A esposa desconversa e comenta que deu a maior confusão: tem até bombeiro, policial e salva-vidas por lá. O que o rapaz não sabe é que cada um deles é um belo dançarino. A locução diz: C de cerveja. C de cowboy. C de Crystal.

A criação do filme Vingança é de Fabio Tedeschi e Leandro Camara, sob direção de criação de Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi.

https://youtube.com/watch?v=O6xxbqZLeBc%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.