Continental lança lavadoras sem o tradicional agitador

Marca aposta na renovação para conquistar clientes

Rio de Janeiro - A Continental lança no mercado a linha de lavadoras Aqua, que traz como diferencial a ausência do tradicional agitador. A lavagem é feita por meio do sistema Twister, que produz correntes circulares que movimentam a roupa no cesto, removendo a sujeira.

A linha é composta pelos produtos com capacidade para 12 e 16 litros, equipados com o sistema de aproveitamento de água que é capaz de economizar até 60% do líquido por lavagem.

Para o lançamento da Aqua, a companhia preparou ações de divulgação digital diferenciadas, incluindo o hotsite com um video-cartoon sobre a economia gerada pela lavadora.

Na fan page da marca, cada “curtida” gera um litro de água para um caminhão-pipa que, antes de seguir para abastecer uma comunidade carente, será adesivado com os rostos das pessoas que aderiram à iniciativa.

O lançamento da linha Aqua conta ainda com uma parceria com a marca de sabão líquido Ariel. Na compra de uma máquina, o consumidor recebe um litro do produto de limpeza por mês, gratuitamente, durante um ano.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.