César Cielo desafia Phelps em filme da Huggies

Nadadores treinam filhos para os Jogos de 2032 e propõem desafio amigável

Os números não negam a superioridade de Michael Phelps perante César Cielo. Enquanto o americano ostenta 28 medalhas olímpicas, o brasileiro tem uma quantia mais modesta: apenas três.

Otimistas com o futuro, a Huggies, marca da Kimberly-Clark, focada nas Olímpiadas de 2032, aposta nos filhos dos campeões para no futuro equilibrar as diferenças dos pais.

Pensada pela VML, a ação começou quando teasers foram divulgados com Phelps treinando seu filho Boomer para competir nos Jogos.

Em resposta, Cielo chama Thomas para mandar um recado ao seu ex-companheiro de raias. Confira abaixo a resposta do brasileiro que brinca com a situação e anuncia a fralda Little Swimmers, desenvolvida especialmente para uso na água:

Conteúdo publicado originalmente no site AdNews.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.