Marketing

Burger King transforma tatuagens de fãs do Big Mac

Ação para promover novo sanduíche da marca contou com a participação de Ami James


	Tatuagem do Big Mac, o sanduíche mais famoso do McDonald's, sendo refeita
 (Reprodução/YouTube)

Tatuagem do Big Mac, o sanduíche mais famoso do McDonald's, sendo refeita (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de julho de 2015 às 21h37.

São Paulo - Quando gostamos muito de algo ou alguém, nossa vontade é levar a pessoa ou o objeto sempre conosco, para onde quer que a gente vá. Muitas pessoas utilizam a tatuagem como uma forma de carregar consigo pelo menos uma ilustração daquilo que ama.

A regra não se limita a nomes ou retratos de pessoas, bandas ou times preferidos. Há quem declare na pele também o seu amor por hambúrgueres. A ideia pode parecer um pouco inusitada, mas para algumas pessoas ela faz parte de suas realidades todos os dias ao se olharem no espelho.

Mas cinco pessoas de diferentes lugar do mundo não tatuaram qualquer hambúrguer, seus desenhos representam especificamente o Big Mac, o sanduíche mais famoso do McDonald's, e foi justamente por isso que o principal concorrente da rede de fast food, o Burger King, resolveu convidá-las para um desafio.

A marca propôs a esses fãs de Big Mac que viessem ao Brasil "conhecer um novo hambúrguer". Aqui, além de experimentarem o produto do Burger King, eles tiveram uma surpresa: terem suas tatuagens reformadas por Ami James, um dos tatuadores mais famosos do mundo.

A ação foi realizada para promover um novo sanduíche da rede, o "Big King", uma espécie de versão do tradicional lanche do McDonald's, mas com a carne grelhada, principal diferencial do BK em relação ao seu concorrente.

Se o produto a ser promovido é um Big Mac turbinado, nada melhor que começar essa mudança com pessoas tão apaixonadas pelo lanche a ponto de o marcarem em suas peles para sempre.

Confira o video case da ação:

https://youtube.com/watch?v=-NWQELnbMM4

Acompanhe tudo sobre:AlimentaçãoBurger KingComércioEmpresasEmpresas americanasestrategias-de-marketingFast foodFranquiasMcDonald'sPublicidadeRestaurantesTatuagem

Mais de Marketing

O que está por trás da escolha de Bia Souza, medalhista de ouro, como embaixadora da Neoenergia?

As estratégias da Netflix para divulgar a série de Ayrton Senna

Nike e Barcelona fecham acordo para o maior contrato de patrocínio do futebol

Espaço imersivo da Melissa chega ao Brasil após passar por Milão e Paris