"Bombados de academia" são alvo em ação publicitária

Campanha quer divulgar Aplauso, novo produto da Neugebauer

São Paulo - Criada pela Escala, a campanha de lançamento do chocolate Aplauso, novo produto da Neugebauer, usa humor ácido e irreverente para posicionar o produto entre o público jovem.

Com ações em redes sociais, outdoors, anúncios e ponto-de-venda, as peças, no ar desde 12 de setembro, aproveitam o nome do produto – Aplauso – para homenagear de forma sarcástica e irônica figuras que vivem se exibindo, “querendo aplauso”.

Os primeiro alvos do chocolate foram os “bombados de academia”, os “puxa-sacos do trabalho”, as “baladeiras arroz-de-festa”, entre outras figuras. Na web, a agência apostou em uma ferramenta que permite às pessoas mandarem, elas mesmas, aplausos virtuais para quem merece.

“Mais do que lançar um novo produto, queremos que as pessoas interajam com o conceito e tragam o bordão ‘Quer Aplauso? Então toma!’ para o dia-a-dia”, explica o diretor de criação da Escala, Régis Montagna.  

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.