Marketing

Anna Kendrick quase estrelou o comercial da Newcastle

Marca continua a brincadeira com a campanha que nunca fez por não ter dinheiro

Comercial da Newcastle Brown: marca traz a atriz Anna Kendrick contando como seria foi a sua quase participação nesse suposto comercial. (Reprodução/YouTube/Newcastle Brown)

Comercial da Newcastle Brown: marca traz a atriz Anna Kendrick contando como seria foi a sua quase participação nesse suposto comercial. (Reprodução/YouTube/Newcastle Brown)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2014 às 13h41.

São Paulo - A Newcastle Brown Ale brincou com um teaser para o Super Bowl, lembrando que não vai veicular nada durante o intervalo do grande jogo, e nem sequer pode citar o termo super bowl.

Agora a marca traz a atriz Anna Kendrick contando como seria foi a sua quase participação nesse suposto comercial. Ela conta que nunca se imaginou como uma garota gostosa de publicidade de cerveja, mas estava pronta para o desafio de estrelar um comercial de um produto que nem sequer consome. E ainda ser paga pra isso.

No fim ela acaba xingando a Newcastle pela falsa promessa. A campanha continua no site IfWeMadeIt.com. Criação da Droga5.

Não é a primeira vez que acontece, mas é um bom exemplo de marca se aproveitando do hype do Super Bowl, sem precisar pagar os milhões de dólares pela veiculação.

//www.youtube.com/embed/9g9wXBkdWEg?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:Esportesbebidas-alcoolicasCervejasSuper BowlVídeos de marketingBrainstorm #9

Mais de Marketing

EXCLUSIVO: Chevrolet inaugura ação de venda do Novo Sonic via delivery no iFood

Farm Rio aposta em experiências no verão europeu para fortalecer expansão internacional

Levi's lança campanha de Dia dos Pais com Jefferson Rueda

As empresas que dominam a jornada de compra do brasileiro, segundo Reclame Aqui