Abedesign parabeniza Tátil por criação da marca olímpica

Entidade divulgou comunicado congratulando também o COB e outras empresas finalistas

São Paulo - A Abedesign (Associação Brasileira de Empresas de Design), entidade que representa as empresas de design no País, divulga um comunicado parabenizando a Tátil Design, uma de suas associadas, por ter vencido o concurso público para desenvolver a marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

No mesmo documento, a instituição também destaca as outras sete finalistas que integram a associação: Brainbox Design, Dupla Design, Future Brand, Gad, Soter Design, Studio Lúmen e Vinte Zero Um.

O comunicado assinado pelo presidente da Abedesign, Luciano Deos, também congratula o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) pela lisura e qualidade do processo de seleção e escolha do símbolo, que reflete os pilares exigidos pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

“Cabe destacar que muito nos orgulhamos de termos ajudado o COB na estruturação desse processo, bem como de ter sido uma das entidades que abalizaram o mesmo, juntamente com a Associação dos Designers Gráficos (ADG), Associação Brasileira das Agências de Propaganda (Abap) e o Conselho Executivo de Normas-Padrão (Cenp)”, declara Deos no comunicado.

“Definitivamente a Rio 2016 deve ser um marco para o design brasileiro, deixando um legado permanente para o desenvolvimento da área no País e o inserido num novo patamar mundial”, complementa o presidente.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.