Mutirão de renegociação de dívidas do BB termina quinta-feira
As condições especiais incluem descontos de até 95% para liquidação à vista de dívidas vencidas
O mutirão teve início no dia 6 de dezembro e, desde então, mais de 125 mil clientes já renegociaram suas dívidas. (Adriano Machado/Bloomberg)
Publicado em 30 de dezembro de 2021, 10h43.
O mutirão de dívidas do Banco do Brasil encerra nesta quinta-feira, 30. As condições especiais incluem descontos de até 95% para liquidação à vista de dívidas vencidas. Também estão disponíveis descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação a prazo de operações vencidas.
O mutirão teve início no dia 6 de dezembro e mais de 125 mil clientes já renegociaram suas dívidas.
Todos os clientes que estiverem com dívidas vencidas e não pagas podem procurar o banco para buscar uma solução adequada a sua capacidade de pagamento.
As condições estão disponíveis para clientes pessoa física, produtor rural e pessoa jurídica, que possuam dívidas inadimplidas oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras.
Os clientes podem acessar as agências do Banco para renegociar suas dívidas e também os canais digitais: site, App, WhatsApp (61 4004-0001) e pela Central de Atendimento (4004-001 / 0800 729 0001).
Últimas Notícias
Abono salarial: liberada a consulta de valores do PIS/Pasep; saiba como
Há menos de um minuto • 1 min de leituraNascer bilionário no Brasil pode ser 40 vezes mais fácil do que vencer na Mega-Sena
Há menos de um minuto • 1 min de leituraLaatus lança alternativa gratuita ao terminal Bloomberg para o varejo
Há menos de um minuto • 1 min de leituraNinguém acerta Mega-Sena e prêmio vai a R$160 milhões
Há menos de um minuto • 1 min de leituraBrands
Uma palavra dos nossos parceiros
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais