Minhas Finanças

Fiat faz recall de Palio Fire e Strada Fire

Problema nos fechos dos cintos de segurança pode causar lesões


	Fiat afirma que “em caso de acidente, os fechos dos cintos de segurança dianteiros podem se romper, intensificando o contato do motorista e/ou do passageiro com a bolsa do airbag inflada”
 (Divulgação)

Fiat afirma que “em caso de acidente, os fechos dos cintos de segurança dianteiros podem se romper, intensificando o contato do motorista e/ou do passageiro com a bolsa do airbag inflada” (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de julho de 2013 às 22h51.

A Fiat convocou nesta sexta-feira, 26 de julho, donos dos modelos Palio Fire e Strada Fire (cabine simples e estendida) equipados com airbag duplo para um recall.

Segundo a montadora, o chamado envolve 3.029 veículos produzidos entre 2012 e 2013, que terão seus fechos dos cintos de segurança dianteiros trocados gratuitamente. A empresa diz ter identificado “uma falha no processo de fabricação de um lote específico destes componentes que pode comprometer o seu funcionamento”.

Em caso de acidente, a Fiat afirma que “em caso de acidente, os fechos dos cintos de segurança dianteiros podem se romper, intensificando o contato do motorista e/ou do passageiro com a bolsa do airbag inflada”, podendo causar ferimentos.

Para informações adicionais, a Fiat colocou à disposição dos seus clientes sua Central de Atendimento ao Cliente, por meio do telefone 0800 707 1000, e seu site oficial. A campanha de recall será anunciada em diversos meios de comunicação e o serviço será realizado a partir de 29 de julho mediante prévio agendamento.

Acompanhe tudo sobre:CarrosEmpresasEmpresas italianasFiatFiat PalioFiat StradaMontadorasRecall

Mais de Minhas Finanças

IPVA 2024: 42% dos motoristas ainda não pagaram imposto

Nota Fiscal Paulista libera R$ 46 milhões em crédito; veja como transferir o dinheiro

Mega-sena não tem ganhadores e prêmio vai para R$ 6 milhões