Cliente da Enel que pagar conta de luz no Picpay terá cashback de até R$15

Desta maneira, quem realizar pagamento da fatura com cartão de crédito pela primeira vez no PicPay terá cashback de até 40%, limitado a 15 reais
Conta de luz da Enel: a iniciativa estará disponível aos consumidores das quatro concessionárias do grupo nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará (Divulgação/Divulgação)
Conta de luz da Enel: a iniciativa estará disponível aos consumidores das quatro concessionárias do grupo nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará (Divulgação/Divulgação)
Karla Mamona
Karla MamonaPublicado em 13/04/2021 às 09:59.

A Enel, empresa do setor de energia elétrica, firmou parceria com o PicPay para o pagamento da conta de luz. Desta maneira, os clientes que realizarem o pagamento da fatura com cartão de crédito pela primeira vez no PicPay terão cashback de até 40%, limitado a 15 reais. 

A iniciativa estará disponível aos consumidores das quatro concessionárias do grupo nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará, e o benefício do programa de cashback será válido para os pagamentos realizados entre 12 de abril e 12 de maio de 2021. 

Em nota, a Enel explicou que a iniciativa faz parte das ações da companhia para facilitar as condições de pagamento da fatura de energia e ajudar no orçamento doméstico das famílias, além de incentivar, cada vez mais, o uso dos meios digitais, buscando as melhores parcerias para facilitar o dia a dia dos seus clientes.

"Essa parceria com o Picpay é mais um passo na transformação digital dos nossos canais de relacionamento, oferecendo um benefício concreto aos nossos clientes. Com isso, trazemos mais um serviço que facilita o pagamento da conta de luz, evitando que o consumidor tenha que se deslocar à lotérica ou caixa de banco neste momento", afirmou Marcia Roque, diretora de Mercado da Enel Brasil.