Invest

Banco Santander realiza leilão de 60 imóveis com até 70% de desconto

Os lotes estão localizados em 12 estados brasileiros

Na compra é possível obter crédito imobiliário do banco e financiar a unidade em até 420 meses com taxa de 6,99% (Mailson Pignata/EyeEm/Getty Images for National Geographic Magazine)

Na compra é possível obter crédito imobiliário do banco e financiar a unidade em até 420 meses com taxa de 6,99% (Mailson Pignata/EyeEm/Getty Images for National Geographic Magazine)

Marília Almeida

Marília Almeida

Publicado em 14 de janeiro de 2021 às 17h17.

Última atualização em 19 de janeiro de 2021 às 16h44.

No dia 21, às 11h, será realizado um leilão com 62 imóveis retomados pelo banco Santander com descontos de até 70%. O certame inclui apartamentos, casas e salas e é realizado pela Frazão Leilões.

Os lotes estão localizados em 12 estados: Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

É hora de mudar de casa? Alugar ou comprar, e como? A EXAME Academy ajuda você

Na compra é possível obter crédito imobiliário do banco e financiar a unidade em até 420 meses com taxa de 6,99%. Os débitos e IPTUs serão quitados pelo banco até a data do leilão e os lances estão condicionados à aprovação do vendedor. Os lances iniciais vão de 46.200 reais a mais de 2 milhões de reais, a maioria são imóveis residenciais.

Entre os destaques está uma casa no Rio, no bairro Recreio dos Bandeirantes. A unidade tem 414 metros quadrados e seu lance inicial é de 1,44 milhão de reais.

Já na capital paulista, um apartamento localizado no bairro Jardim Anália Franco tem uma área útil de 181 metros quadrados, quatro vagas na garagem e o lance mínimo é de 780.000 reais, 37% abaixo do valor avaliado.

Os interessados poderão participar do leilão presencialmente ou pela internet. As informações sobre todos os imóveis estão disponíveis no site.

Acompanhe tudo sobre:Bancosguia-de-imoveisImóveisLeilõesSantander

Mais de Invest

Fundador do Telegram anuncia lucro líquido pela primeira vez em 2024

Banco Central fará leilão à vista de até US$ 3 bi na quinta-feira

Marcopolo avança na eletrificação com aquisição de participação em empresa chilena

Suzano (SUZB3) aprova pagamento de R$ 657 milhões em juros sobre capital próprio