Banco PAN faz feirão de renegociação de dívidas e dá descontos de até 90%

Primeira edição do feirão acontece até 30 de setembro; clientes podem negociar dívidas no cartão de crédito, financiamento de veículo e empréstimo pessoal
Banco Pan: nova campanha é uma oportunidade de refinanciar contratos e colocar as dívidas em dia de forma virtual (Banco Pan/Divulgação)
Banco Pan: nova campanha é uma oportunidade de refinanciar contratos e colocar as dívidas em dia de forma virtual (Banco Pan/Divulgação)
T
Thais Cancian

Publicado em 14/09/2022 às 16:36.

Última atualização em 19/09/2022 às 15:39.

O Banco Pan anunciou a primeira edição do seu feirão de renegociação de dívidas: o Feirão Renegocie Pan. Clientes do banco podem negociar o saldo devedor em atraso no cartão de crédito, financiamento de veículos e empréstimo pessoal com descontos que podem chegar a até 90%, com condições especiais e personalizadas. O feirão acontece até o dia 30 de setembro.

A campanha é uma oportunidade de refinanciar contratos e colocar as dívidas em dia de forma virtual. Todos os clientes do banco que tenham cartão de crédito, financiamento ou empréstimo em atraso estão elegíveis a participar.

“Educação financeira é um pilar importante para o Pan. Apostamos em diferentes ações para contribuir com a qualidade de vida dos nossos clientes, e neste Feirão Renegocie Pan estamos orgulhosos de possibilitar uma navegação 100% digital”, comenta Danilo Letaif, Superintendente Executivo de Recuperação do Pan.

Como participar do Feirão Renegocie Pan

Para participar do feirão, basta acessar a página do Renegocie Pan e verificar as ofertas disponíveis. A ação ainda oferece a oportunidade de utilizar o Saúde Pan com 6 meses de isenção na mensalidade.

Para conferir o regulamento e mais informações sobre a campanha, basta acessar a página: https://renegocie.bancopan.com.br/.

Assine a EXAME e fique por dentro das principais notícias que afetam o seu bolso. Tudo por menos de R$ 0,37/dia