Mercados

Minerva encerra programa de recompra de ações

Empresa também anunciou o cancelamento das ações em tesouraria e a criação de um novo programa

Minerva atua nos segmentos de gado e carne (Divulgação)

Minerva atua nos segmentos de gado e carne (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de abril de 2012 às 18h29.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo – O Conselho de Administração da Minerva (BEEF3), que atua nos segmentos de gado e carne, aprovou hoje o encerramento do Programa de Recompra de Ações, conforme mostra comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

O programa foi renovado em 23 de dezembro do ano passado, com ele, foram adquiridas 3.442.500 ações ordinárias. Os papéis serão mantidos em tesouraria para serem, posteriormente, vendidos ou cancelados. Não haverá redução do valor do capital social da empresa.

Além disso, a companhia anunciou um novo programa de recompra de ações, cujo objetivo será “realizar a aplicação eficiente dos recursos disponíveis em caixa, visando capturar um potencial importante de geração de valor para o acionista em razão do desconto atual das ações da companhia no mercado”, diz o comunicado.

Serão negociadas 3.290.179 ações ordinárias e o prazo máximo para que a operação ocorra é de 365 dias, a partir de hoje. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasAlimentos processadosCarnes e derivadosAçõesIndústriaAgronegócioMinerva FoodsAgropecuáriaRecompra de ações

Mais de Mercados

Ibovespa subiu 7% entre 1º e 2º turno da eleição; veja as ações que mais ganharam

Ibovespa sobe com perspetiva de vitória de Flávio e dólar fecha abaixo de R$ 5 antes do 2º turno

De servidor público a cafeicultor: quem disputará R$ 1 milhão na Copa BTG Trader

Citi: Rali da bolsa não esgotou alta com Flávio, mas queda com Lula seria maior