Mercados

Itaú Unibanco confirma lançamento de US$1bi em bônus de 10 anos

São Paulo - O Itaú Unibanco confirmou em comunicado na noite desta quinta-feira o lançamento de 1 bilhão de dólares em bônus subordinados, a uma taxa fixa de 6,20 por cento, com vencimento em 2020. Segundo comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o Itaú Unibanco usará os recursos captados pelos bônus para "propósitos […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de abril de 2010 às 22h51.

São Paulo - O Itaú Unibanco confirmou em comunicado na noite desta quinta-feira o lançamento de 1 bilhão de dólares em bônus subordinados, a uma taxa fixa de 6,20 por cento, com vencimento em 2020.

Segundo comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o Itaú Unibanco usará os recursos captados pelos bônus para "propósitos corporativos gerais". O preço de oferta foi de 99,552 por cento.

"As notas subordinadas não foram, nem serão, registradas segundo a Securities Act ou qualquer lei estadual de valores mobiliários e não poderão ser ofertadas ou vendidas nos Estados Unidos sem o registro ou a isenção deste, de acordo com a Securities Act e regulamentação aplicável", informa o comunicado.

A empresa disse ainda que "as notas subordinadas serão oferecidas somente a investidores institucionais qualificados conforme definido pela Regra 144A da Securities Act, e a investidores não americanos fora do território dos Estados Unidos, de acordo com a Regulamentação S da Securities Act."

Acompanhe tudo sobre:BancosEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstratégiagestao-de-negociosInvestimentos de empresasItaúItaúsa

Mais de Mercados

B3 suspende negociação da Petrobras (PETR4) após divulgação de nova diretoria

Inflação baixou, mas Fed ficou mais conservador: o que aconteceu?

Petrobras (PETR4) paga dividendos extraordinários e regulares na próxima semana

"O corte de juros acabou e Copom unânime deve favorecer o câmbio", diz Ettore Marchetti, da EQI

Mais na Exame