Mercados

BM&FBovespa renova programa de recompra de ações

Cerca de 3,1% do total dos papéis em circulação poderá ser adquirido pela empresa

Sede da Bovespa, em São Paulo: Credit Suisse, Goldman Sachs, Link e XP Investments atuarão como intermediárias (Reuters)

Sede da Bovespa, em São Paulo: Credit Suisse, Goldman Sachs, Link e XP Investments atuarão como intermediárias (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de junho de 2012 às 14h29.

São Paulo – A BM&FBovespa (BVMF3) aprovou o programa de recompra de ações, conforme mostra comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Serão até 60 milhões de ações ordinárias a serem adquiridas, que equivalem a 3,11% do total em circulação.O prazo máximo para a aquisição dos papéis é de 362 dias, a partir de 2 de julho de 2012 – indo até 28 de junho de 2013.

O objetivo da operação é “maximizar a geração de valor para os acionistas, por meio de uma administração eficiente da estrutura de capital”, diz a nota.

Credit Suisse, Goldman Sachs, Link e XP Investments serão as instituições financeiras que atuarão como intermediárias. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasservicos-financeirosB3bolsas-de-valores

Mais de Mercados

Ibovespa recua e dólar volta a ficar abaixo de R$ 5 ao cair mais de 1%

Consumo cai apesar de preços mais baixos: o drama do varejo de alimentos

B3 já negociou mais de R$ 2 trilhões em ações este ano

Como consultar o primeiro lote de restituição do imposto de renda 2026