Após cancelar oferta, Madero diz que IPO continua nos planos
A empresa confirmou que a CVM deferiu o pedido de cancelamento da sua oferta de ações
(Divulgação/Madero)
Por ReutersPublicado em 26/01/2022 10:45 | Última atualização em 26/01/2022 10:46Tempo de Leitura: 1 min de leitura
A rede de restaurantes Madero disse nesta quarta-feira que a realização de uma oferta pública inicial de ações (IPO) segue em seus planos, mesmo após ter cancelado a abertura de capital que vinha sendo desenhada.
A empresa confirmou, em comunicado ao mercado, que a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) deferiu o pedido de cancelamento da sua oferta de ações, cujo pedido de registro havia sido protocolado em agosto.
Na terça-feira, a CVM adicionou o Madero e a empresa de cibersegurança ISH Tech na lista em que constam as empresas que desistiram de seus IPOs.
Veja Também
Pop
Há 3 horas • 3 min de leituraQual horário do jogo Corinthians x São Paulo hoje; onde assistir ao vivo
Pop
Há 3 horas • 2 min de leituraJogos do Brasileirão hoje, domingo, 22; onde assistir ao vivo e horários
Pop
Há 3 horas • 5 min de leituraJogos de futebol hoje, domingo, 22; onde assistir ao vivo e horários
Brasil
Há 6 horas • 3 min de leituraBrasil registra 62 mortes por covid em 24h e média se mantém acima de 100
Economia
Há 8 horas • 2 min de leituraPreços dos alimentos na Rússia sobem mais rápido do que no Ocidente
Brasil
Há 8 horas • 3 min de leitura