Esporte
Acompanhe:

Hazard anuncia sua aposentadoria da Bélgica aos 31 anos

"Uma página vira hoje... Obrigado pelo apoio inigualável", disse Hazard

 (Visionhaus/Getty Images)

(Visionhaus/Getty Images)

A
Antonio Souza

7 de dezembro de 2022, 11h48

Um dos principais atacantes da seleção da Bélgica, Eden Hazard, anunciou pelas redes sociais sua aposentadoria da seleção. Na publicação realizada nesta terça-feira, 7, o jogador afirma que "Uma página vira hoje"

Pelo Instagram, o craque publicou: "Uma página vira hoje... Obrigado pelo apoio inigualável. Obrigado por toda a felicidade compartilhada desde 2008. Decidi acabar com a minha carreira internacional. A sucessão está pronta. Vou sentir saudades de vocês"

Hazard, de 31 anos, era o capitão e líder de uma das melhores gerações que a seleção belga já teve. Ao todo foram 79 vitórias, 21 empates e 25 derrotas em 125 jogos pela seleção. Hazard era um dos craques que esteve em campo na última eliminação do Brasil, na Copa do Mundo de 2018. Na ocasião, a seleção ficou em terceiro lugar, conseguindo sua melhor participação.

Este ano, o desempenho não foi como esperado e a Bélgica acabou sendo eliminada na fase de grupos. O perfil oficial da seleção belga também fez postagem em agradecimento ao jogador:

LEIA TAMBÉM: