Venezuela anuncia intervenção em mais 3 bancos pequenos
A Venezuela ordenou nesta sexta-feira a intervenção em três novos bancos, depois de fechar quatro instituições por irregularidades contábeis. O ministro de Finanças, Alí Rodríguez, disse que o país não vive uma crise financeira e que as entidades serão recuperadas, sem dar mais detalhes sobre o motivo da medida. (Por Fabián Andrés Cambero)

Da Redação
Publicado em 4 de dezembro de 2009 às 19h03.
A Venezuela ordenou nesta sexta-feira a intervenção em três novos bancos, depois de fechar quatro instituições por irregularidades contábeis.
O ministro de Finanças, Alí Rodríguez, disse que o país não vive uma crise financeira e que as entidades serão recuperadas, sem dar mais detalhes sobre o motivo da medida.
(Por Fabián Andrés Cambero)
Mais lidas
Mais de Economia
Governo deve autorizar neste ano aumento da mistura do etanol na gasolina para 30%Haddad: isenção de IR custará R$ 27 bilhões e texto será apresentado a Mota e Alcolumbre nesta terçaGoverno chinês anuncia plano para estimular o consumo e impulsionar a economia internaCopom subirá Selic para 14,25% na quarta e mercado espera sinais claros sobre próximos passos