Tesouro anuncia reabertura de bônus em dólares para 2026
Em nota, o Tesouro divulgou que a operação será liderada pelos bancos Citibank, Bank of America Merrill Lynch e BNP Pariba
Reuters
Publicado em 7 de março de 2017 às 12h03.
Brasília - O Tesouro Nacional informou que concedeu mandato para a reabertura do título Global 2026, bônus denominado em dólares e com vencimento em 07 de abril de 2026, sendo que o título será emitido no mercado global e o resultado será divulgado ao final desta terça-feira.
Em nota, o Tesouro divulgou que a operação será liderada pelos bancos Citibank, Bank of America Merrill Lynch e BNP Paribas.
De acordo com o IFR, serviço da Thomson Reuters, os bancos oferecem uma taxa em torno de 5 por cento para a reabertura do título Global 2026.
Mais lidas
Mais de Economia
Explosões em Brasília elevam incertezas sobre pacote fiscal e sobre avanço de projetos no CongressoApós mercado prever altas da Selic, Galípolo afirma que decisão será tomada 'reunião a reunião'IBC-Br: prévia do PIB sobe 0,80% em setembro, acima do esperadoApós explosões na Praça dos Três Poderes, pacote de corte de gastos só será anunciado depois do G20