Economia

QGEP começa perfurar primeiro poço da Descoberta de Carcará

O poço está localizado a 5 km de distância do poço descobridor em lâmina dágua de 2023 metros


	Petrobras na Bacia de Santos: a estatal é o operador no Bloco BM-S-8, com 66%
 (Agência Petrobras)

Petrobras na Bacia de Santos: a estatal é o operador no Bloco BM-S-8, com 66% (Agência Petrobras)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de setembro de 2014 às 16h57.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A QGEP Participações comunicou há pouco o início da perfuração da primeira fase do poço de extensão da Descoberta de Carcará, localizada no Bloco BM-S-8, na Bacia de Santos, com a sonda Laguna Star (NS-44).

Segundo o comunicado, esta fase irá até a base da camada de sal, enquanto que a segunda fase irá até a profundidade final e será realizada com outra sonda, equipada com Measured Pressure Drilling (MPD), em 2015.

O poço está localizado a 5 km de distância do poço descobridor em lâmina dágua de 2023 metros.

A QGEP possui 10% de participação no Bloco BM-S-8.

A Petrobras é o operador com 66% e os outros membros do consórcio incluem a Petrogal Brasil, com 14%, e a Barra Energia do Brasil Petróleo e Gás, com 10% de participação.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoEnergiaPré-sal

Mais de Economia

Kinea: eleição só termina quando vencedor mostrar como pagará ajuste fiscal de 2% do PIB

Split payment adiado não é split payment esquecido: o que muda no caixa e nos sistemas das empresas

Governo lança novo Desenrola MEI e prorroga programas para renegociar dívidas; entenda como funciona

Desemprego cai a 5,3% no trimestre até agosto, com recorde de ocupação