Obra da ferrovia Norte-Sul estará pronta até 2018, diz ministro

O ministro lembrou que o governo está trabalhando para realizar até o fim do ano o leilão de concessão de trechos da ferrovia

Brasília - A obra do trecho sul da ferrovia Norte-Sul, que chegará até Estrela d´Oeste (SP), estará concluída até no máximo o começo do próximo ano, disse nesta terça-feira o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella.

"Esperamos concluir a obra até o fim desse ano, no mais tardar no começo de 2018", disse Quintella, em transmissão ao vivo pelo Facebook para falar do primeiro ano à frente da pasta.

O ministro lembrou que o governo está trabalhando para realizar até o fim do ano o leilão de concessão de trechos da ferrovia, que ligará os portos da região Norte à região Centro-Oeste e aos portos da região Sul e Sudeste.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.