Economia

Monsanto vê dificuldades com câmbio e preços das commodities

Oportunidades de aquisições também diminuíram para a empresa, após a fusão das rivais Dow Chemical e DuPont


	Colheita de soja: oportunidades de aquisições também diminuíram para a empresa, após a fusão das rivais Dow Chemical e DuPont
 (Ty Wright/Bloomberg)

Colheita de soja: oportunidades de aquisições também diminuíram para a empresa, após a fusão das rivais Dow Chemical e DuPont (Ty Wright/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de março de 2016 às 15h03.

Priorizar nos meus resultados Google

Chicago - A companhia de sementes e químicos agrícolas Monsanto enfrentará dificuldades devido aos preços fracos das commodities e às flutuações cambiais em 2016, antes de uma recuperação de crescimento no próximo ano, disseram executivos da empresa nesta quarta-feira.

Oportunidades de aquisições também diminuíram para a empresa, após a fusão das rivais Dow Chemical e DuPont, e a compra da Syngenta pela ChemChina, disse o presidente-executivo Hugh Grant à Reuters em uma entrevista.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasCommoditiesSojaMonsanto

Mais de Economia

Focus: mercado reduz projeção do IPCA de 2026 pela 2ª semana seguida

Split payment pode consumir até 10% da receita líquida mensal na indústria, diz estudo

PIB do Brasil cresce 0,5% no 2º trimestre de 2026, puxado pela agropecuária

Orçamento de 2027 prevê aporte de R$ 6 bilhões para os Correios