Leilão de distribuidoras da Eletrobras será em maio

Segundo BNDES, o edital do leilão será publicado em até 15 dias úteis após a última audiência pública sobre a desestatização

São Paulo – O leilão de privatização de seis distribuidoras de eletricidade da Eletrobras que atuam no Norte e Nordeste deverá ser realizado no início de maio, na sede da bolsa paulista B3, disse em comunicado nesta quinta-feira o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que assessora o processo.

O banco disse que o edital do leilão será publicado em até 15 dias úteis após a última audiência pública sobre a desestatização, realizada na terça-feira. Os investidores interessados deverão apresentar suas propostas no final de abril.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.