Economia

IPC-S avança em 6 de 7 capitais na 2ª quadrissemana

Em São Paulo, o IPC-S saiu de 0,30% na primeira quadrissemana de março para 0,40%


	O IPC-S da segunda quadrissemana de março foi calculado entre os dias 16 de fevereiro e 15 de março
 (REUTERS/Bruno Domingos)

O IPC-S da segunda quadrissemana de março foi calculado entre os dias 16 de fevereiro e 15 de março (REUTERS/Bruno Domingos)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de março de 2013 às 08h47.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) avançou em seis das sete capitais analisadas da primeira quadrissemana de março para a segunda, período em que o indicador variou de 0,52% para 0,63%, informou nesta terça-feira a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Em São Paulo, o IPC-S saiu de 0,30% na primeira quadrissemana de março para 0,40%, Porto Alegre foi de 0,71% para 0,92% e o Rio de Janeiro saiu de 0,34% para 0,48%.

No Recife passou de 0,92% para 1,00%, em Belo Horizonte saiu de 0,31% para 0,49% e em Brasília passou de 0,81% para 0,97%. Salvador registrou a única queda, passando de 0,73% para 0,64%.

O IPC-S da segunda quadrissemana de março foi calculado entre os dias 16 de fevereiro e 15 de março.

Acompanhe tudo sobre:PreçosConsumidoresInflação

Mais de Economia

Governo amplia teto de financiamento do Move Brasil para motoristas de táxi e app de até R$ 200 mil

Com reforma tributária, PMEs vão operacionalizar cashback – só não se sabe como

‘Não vai funcionar aumentar carga tributária, é preciso controlar gasto’, diz Mansueto

Reforma Tributária muda prazo do Simples Nacional: empresas têm até setembro para aderir