Economia

Governo enviará simplificação tributária ao Congresso em abril

Ministro Eliseu Padilha afirmou que o governo tem feito mais em sete meses do que imaginava fazer em dois anos

Eliseu Padilha: ministro acredita que as reformas da Previdência e das legislações trabalhistas serão aprovadas pelo Congresso antes de julho (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Eliseu Padilha: ministro acredita que as reformas da Previdência e das legislações trabalhistas serão aprovadas pelo Congresso antes de julho (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

R

Reuters

Publicado em 9 de fevereiro de 2017 às 11h28.

Brasília - O governo acredita que as reformas da Previdência e das legislações trabalhistas serão aprovadas pelo Congresso antes de julho, e está trabalhando para enviar até abril um projeto de simplificação tributária com a intenção de diminuir procedimentos, afirmou nesta quinta-feira o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha.

Padilha afirmou ainda, após participar de um evento da Caixa Econômica Federal em Brasília, que o governo tem feito mais em sete meses do que imaginava fazer em dois anos, repetindo opinião expressada mais cedo pelo presidente Michel Temer ao participar da mesma cerimônia.

Acompanhe tudo sobre:Michel Temereconomia-brasileiraImpostosGoverno Temer

Mais de Economia

IBC-Br: prévia do PIB recua 0,6% em junho e fica abaixo do consenso

Economia da China desacelera: investimento cai 6,7% e desemprego sobe para 5,2%

CNPJ surpresa, regras incertas: o que a reforma tributária não combinou com o nanoempreendedor

CPI: inflação dos EUA sobe 0,1% em julho e dá novo sinal sobre juros